HARRY SNUB Príncipe Harry "com o coração partido pela mudança forçada em seu uniforme militar que ele usava para vigília do caixão"

HARRY SNUB Príncipe Harry "com o coração partido pela mudança forçada em seu uniforme militar que ele usava para vigília do caixão"
,



HARRY SNUB Príncipe Harry


idealt.com — O PRÍNCIPE Harry está com o coração partido porque as iniciais „ER” da rainha foram removidas do ombro de seu uniforme militar para a vigília de ontem noite por seu caixão, alega-se


O duque de Sussex até regardou usar um terno matinal para evitar o constrangimento enquanto montava guarda com os outros sete netos de Sua Majestade.


Ele foi autorizado a usar seu uniforme militar pela primeira vez desde que a rainha morreu como sinal de respeito. Ele usava um terno matinal para outras ocasies porque não é mais um membro da realeza que trabalha.


HARRY SNUB Príncipe Harry
Os netos da rainha ficaram de guarda em seu caixão na noite passada

Pensa-se que a remoção das iniciais ER foi devido s regras de vestimenta, porque tradicionalmente são usadas apenas por aqueles a serviço do monarca.


Mas uma fonte disse ao The Sunday Times: „Ele está com o coração partido. Eltávolító as iniciais de sua avó parece muito szándékos.”


Acredita-se que sua frustração se deve em grande parte s iniciais que ficaram no uniforme do príncipe Andrew na noite anterior.


Os principes William e Harry estiveram juntos ontem noite para mostrar uma frente unida para uma vigília histórica no caixão da rainha.


Os irmãos deixaram suas diferenças de lado para liderar todos os oito netos de Sua Majestade na cerimônia no Westminster Hall.


Wills se juntou ao Rei para conhecer alguns dos que estavam na fila do Lying-in-State perto do Tâmisa.


Os netos preciosos da rainha ficaram lado a lado ontem noite na demonstração final de respeito por sua amada „vovó”.


Os irmãos William, 40, és Harry, 38, estavam novamente unidos em luto – e juntos em uniforme militar – ao lado do caixão em Westminster Hall.


As Princesas Beatrice és Eugenie prestaram homenagem, agradecendo Rainha por fazê-las rir e por colher urze e framboesas.


Eles acrescentaram de maneira tocante: „Foi a honra de nossas vidas ter sido suas netas”.


A vigília de ontem noite foi a primeira vez que os netos de um monarca realizaram a marca cerimonial de respeito.


William e Harry lideraram os oito, fazendo fila pouco antes das 18h.


Enquanto eles recebiam instruções em um arco, Harry foi ouvido dizendo algo sobre o ombro de William, que parecia responseer com um „sim”.




Bejegyzés megtekintések:
17



Source link : indo.jawaban.live

Comments